Advogado tem braço amputado durante capotamento em BR próximo de Juína

Um grave acidente de trânsito registrado por volta das 19h20, deste domingo, dia 8, na BR 174 trecho entre Juína e Vilhena – RO, deixou quatro pessoas feridas, sendo uma delas em estado mais grave. Elas retornavam de uma festa que acontecia no distrito de Terra Roxa e próximo do município já em frente ao CDP, o condutor perdeu o controle da caminhonete L-200 Triton e capotou.

Devido à violência do capotamento, o advogado Marcelo Vinicius Faresin de Oliveira, 26, teve o braço direito amputado e seu estado de saúde é considerado grave. Também estavam na caminhonete, Maico Rigotti, 27, Fabio Cleber de Lima, 36, conhecido como “Fabio cacau” e Mario Olivio Pires, 19, que conduzia a Triton.

As vítimas foram socorridas em duas viaturas do SAMU e levadas para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA.

A médica plantonista da UPA, Stephanie Parada, falou do atendimento a vítima Marcelo e descreveu como “grave” o seu estado de saúde.

Ao dar entrada na UPA, a vítima que teve seu braço direito amputado no acidente, recebeu hidratação na veia e sangue, havia suspeita de fratura na tíbia esquerda. Ele foi avaliado pelos médicos cirurgião, ortopedista e cardiologista, e depois transferido para UTI com urgência.

Na UTI, será pedido o exame de tomografia de crânio para verificar se há sangramento, raio x para identificar possíveis fratura de tórax ou coluna, o estado de saúde dele é delicado. Marcelo permanece sedado e entubado, será avaliado para poder ver se há necessidade de transferência para fora.

Mario e Maico tiveram escoriações leves, e Fábio Cacau, uma luxação aclomioclavicular.

O boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Militar. O soldado PM Anderson, informou que não foi possível colher informações com as vítimas devido ao estado de saúde e emocional delas. Testemunhas que estavam no momento em que a PM foi no acidente, não souberam explicar o que poderia ter ocorrido.
O trecho onde ocorreu o acidente está cascalhado e recebeu melhorias. A polícia passa a investigar as causas do acidente.

 

 

Fonte Juina News

Comentários