Rafael Pavei (PSDB) reassume a Prefeitura de Feliz Natal

O Prefeito de Feliz Natal Rafael Pavei (PSDB), foi reposto ao cargo de prefeito a mando da justiça. O juiz Adalto Quintino da Silva, da comarca de Vera, concedeu liminar, derrubando a decisão da câmara municipal de Feliz Natal, que havia cassado o mandato do prefeito e determinou sua imediata recondução ao cargo e considerou que não praticou infração político administrativa conforme apontou a CPI da câmara.

Segundo o Juiz, os membros da Comissão Parlamentar de Inquérito terminou a investigação fora do prazo estipulado de 180 dias.

O Site Só Informação entrou em contato com o Prefeito Rafael Pavei, ele disse que volta ainda mais motivado ao cargo: “Estamos voltando graças a Deus, o bom filho a casa retorna. A justiça aceitou nosso recurso e voltamos ainda mais animado, com muito diálogo com o legislativo. Hoje estou aqui na prefeitura com mais responsabilidade ainda, sabendo que cada ação nossa aqui na prefeitura está pautada pela legalidade e vontade de fazer uma grande gestão por Feliz Natal.” Disse Rafael Pavei.

O Prefeito de Feliz Natal foi afastado pela acusação de ter coagido um servidor que era chefe da Ciretran do município para liberar veiculos que estavam presos no pátio por irregularidades nos documentos.

O Prefeito afirmou ainda que Feliz Natal precisa viver um novo momento, um momento de paz entre os poderes e acima de tudo de muito trabalho pela população.

Da redação Rudy Roger

Comentários