Sejudh abre processo seletivo para unidade socioeducativa

A Secretaria de Justiça e Direitos Humanos abriu processo seletivo de contratação temporária para o Sistema Socioeducativo destinada à unidade de Lucas do Rio Verde.

Serão 30 vagas, sendo 30 para agentes de segurança socioeducativa e uma para assistente. O edital completo foi publicado no Diário Oficial do Estado, que circulou nesta terça-feira (12.06).

O salário é de R$ R$ 3.023,92 para agente e 2.570,35 para assistente, com carga horária de 40 horas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas nos dias 20 e 21 de junho, presencialmente, no seguinte endereço: 13º Companhia Independente de Bombeiros Militar “13º CIBM” – Anel Viário, Tessele Junior – Lucas do Rio Verde-MT das 09h às 16h, por meio de Requerimento de Inscrição devidamente preenchido e apresentação dos documentos elencados, conforme o edital.

O processo seletivo será composto de duas fases: Avaliação de Títulos, de caráter classificatório e eliminatório e  Investigação Social, de caráter eliminatório (que poderá ocorrer a qualquer tempo até o ato da contratação).

O candidato aprovado será contratado por um período de 12 meses, podendo ser prorrogado, desde que haja previsão legal. Os contratos serão regidos pelo Regime Administrativo Especial e vinculados ao Regime Geral da Previdência Social, pelo INSS, para o qual o contratado contribuirá obrigatoriamente.

 

 

Fonte Assessoria

Comentários