Prefeitura inicia licitação para obras de asfalto em bairros

A Prefeitura de Sinop deu início ao processo licitatório para contratação de empresa especializada em serviços de engenharia para execução das obras de asfalto na Avenida das Figueiras, no trecho que liga as Avenidas André Maggi e Ingás.

A vencedora do certame ficará responsável pela execução de pavimentação asfáltica, drenagem de águas pluviais e sinalização viária na Avenida das Figueiras (parcial) e Rua dos Damascos. O valor estimado para o serviço é de R$ 1.344.734, 88 (um milhão, trezentos e quarenta e quatro mil, setecentos e trinta e quatro reais e oitenta e oito centavos), conforme a Secretaria Municipal de Obras.

O processo licitatório e a obra da Avenida das Figueiras fazem parte do pacote de ações do Sinop Mais, lançado pela prefeita Rosana Martinelli (PR), no início deste ano.

Setor Industrial Norte – Além disso, já é realizada a licitação para contratação de empresa especializada em serviços de engenharia para execução de pavimentação asfáltica com sinalização viária, passeio público e drenagem de águas pluviais no Setor Industrial Norte.

As obras serão realizadas nas ruas Valentin Dalastra, Porto Alegre, Projetada 1 e Belo Horizonte localizadas no Setor Industrial, em 4.768,34M² – pavimento com tratamento superficial duplo com capa selante. O valor estimado da obra é de R$ 673,7 mil.

Sinop Mais – Desde o lançamento, em março deste ano, o programa Sinop Mais já é executado pelas secretarias municipais, dentre as principais ações estão reformas dos postos de saúde, instalação de mais uma farmácia regional, mudança e ampliação do prédio do Centro de Reabilitação (CER), abertura de 2 mil vagas na educação infantil, reforma de cinco escolas, uniformes para as crianças da rede municipal, pavimentação asfáltica em ruas e avenidas de seis bairros, revitalização da Avenida André Maggi e compra de maquinários e veículos.

 

 

Fonte Assessoria

Comentários