Luverdense e Ypiranga jogam hoje pela série C

Vencer ou vencer. Este é o objetivo do Luverdense, joga fora de casa e sem o apoio de sua torcida. Com apenas três pontos no grupo B da Série C a equipe sabe que é preciso conquistar a vitória para se aproximar dos líderes, Bragantino e Cuiabá, e manter-se na briga para se classificar para a próxima fase da competição, com chances de voltar à Série B do Brasileirão. A equipe joga neste domingo, contra o Ypiranga, na cidade de Erechim, do Rio Grande do Sul, às 14h30, no horário mato-grossense.

A equipe realizou no final da tarde deste sábado um treino de reconhecimento do gramado e o técnico Luizinho Vieira fez mistério sobre o time que vai começar jogando. Ele diz que com os reforços que chegaram ao clube fará mudanças na formação tática da equipe, mas não confirma oficialmente quem sai e quem começa jogando. O certo é que o time será mais cauteloso, procurando manter o foco no sistema defensivo para ser não ser surpreendido e buscando o gol em jogadas de muita velocidade.

“Ainda estou pensando sobre a formação”, disse ele ao chegar em Cuiabá, na noite desta quinta-feira, após uma viagem de 330 quilômetros, entre Lucas do Rio Verde e Cuiabá. O time seguiu na manhã desta sexta apenas com uma “provável escalação”.

Já no Ypiranga, o técnico Márcio Nunes já definiu o time, mesmo porque a diretoria não fez grandes investimentos e as opções são mesmo caseiras, com atletas oriundos das categorias de base e alguns veteranos. O destaque é o meio campista Everton Faísca e o zagueiro Schneider.

Fonte 24horas news

Comentários