Professora é investigada por maus tratos contra bebês em Sorriso

A policia civil de Sorriso investiga denuncia de maus tratos contra crianças de um Cemeis em Sorriso. A denuncia foi feita por uma estagiária na escola.Conforme ela, a professora dava tapa no bumbum dos bebes quando eles demoravam para dormir,

A estagiária disse ainda ter visto a professora enrolar uma fralda e empurrá-la na boca das crianças, além de deixar um dos bebês embaixo da torneira prestes a se afogar.

Também consta na denúncia que nos momentos em que as crianças choravam demais ou não obedeciam, a repressão ocorria por meio de sacudidas.

A professora também fazia ameaças as crianças para que não contassem aos pais ou a outros professores as agressões.

Conforme o delegado Nilson farias, o inquérito esta sendo concluído hoje. O inquérito,  será encaminhado ao Poder Judiciário e ao Ministério Público Estadual para que sejam tomadas as medidas processuais.

Temos uma investigação robusta e os elementos de prova indiciários demonstram que foi ela quem praticou os crimes de maus-tratos contra diversas crianças”.

A professora deverá ser interrogada pela Polícia Civil e o Ministério Público pode oferecer denúncia para que a funcionária responda criminalmente.

A prefeitura de Sorriso ao tomar conhecimento da denuncia transferiu a professora para outra unidade escolar, cujo publico alvo não são bebês.

Da redação com Luana Rodrigues/ Portal Sorriso

 

 

Comentários