Presidente do PSDB de Sinop Fernando Assunção declara apoio a Bolsonaro “O outro lado já conhecemos”

Com muita reflexão, serenidade e responsabilidade, falo com vocês neste vídeo. A decisão foi muito difícil de ser tomada e é claro, lembrar que voto tem consequências.

Publicado por Fernando Assunçao em Quinta-feira, 4 de outubro de 2018

O Presidente do PSDB/Sinop Fernando Assunção, que foi candidato a vice-prefeito pela capital do Nortão, declara seu voto em primeiro turno para o presidenciável Jair Bolsonaro.

Assunção que foi vereador por dois mandatos e hoje trabalha como coordenador de mídia da campanha do candidato ao Senado Nilson Leitão (PSDB), salientou que é o momento do partido fazer uma alto critica e que o Brasil não pode cair no conto do vigário apregoado pelo PT, segundo o líder tucano de Sinop, este é o momento de união pela família e pelo País.

Fernando Assunção não é a primeira liderança do PSDB a declarar apoio a Jair Bolsonaro, outras pessoas importantes do partido pelo Brasil tem declarado apoio ao candidato do PSL, se colocando contra a volta do PT ao poder.

Esse efeito tem ocorrido pela polarização mostrada pelos institutos de pesquisas, que mostra um possível segundo turno entre Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT), com isso as lideranças de vários partidos em Mato Grosso e pelo Brasil tem se mostrado favorável ao voto útil, ou seja, votar no candidato que tem condições reais segundo os institutos de pesquisas em ganhar ainda no primeiro turno.

Jair Bolsonaro lidera as pesquisas de intenções de votos com 32% da preferencia do eleitorado, enquanto o candidato do PT tem segundo a ultima pesquisa 23%, o candidato do PSDB Geraldo Alckmin tem 7% segundo iBOPE.

Da redação Rudy Roger

Comentários