PM frusta tentativa de assalto a agência bancária de União do Sul e prende os suspeitos

Foto: Assessoria

A Policia Militar frustou uma tentativa de assalto por volta das 4h40 da manhã da madrugada desta segunda (09), na agenciado do Bradesco de União do Sul (160 km de Sinop). Dois meliantes com explosivos tentaram explodir o caixa eletrônico da referia agencia, com o barulho a PM foi acionada e ao chegar no local do crime os dois suspeitos estavam em fuga numa moto e dispararam contra a viatura.

A Polícia iniciou a perseguição, logo depois os acusados abandonaram a moto e adentraram numa região de mata, ao verificar a procedência da moto a PM chegou até uma terceira pessoa, a mesma alegou ter emprestado a moto para dois amigos de Cuiabá, Dayane Costa de Lima foi conduzida por suspeita de participação na tentativa do assalto.

Em buscas a PM prendeu os suspeitos, Marcos Antônio Pereira e Vinicios Bernardo de Souza, que estavam de porte de uma pistola  .40 com várias munições, os mesmos informaram a guarnição que teriam  “dispensados” outra arma na mata durante a fuga.

“Foi uma ação rápida da nossa guarnição que ainda contou com o apoio das equipes de Cláudia e Sinop, em poucas horas conseguimos prender todos os envolvidos e o mais importante, nada foi levado da agência bancária e ninguém foi ferido, mostrando a eficiência da nossa ação”. Disse ao Só Informação o Coronel Razera Comandante do 3˚ Comando Regional.

Além da mulher acusada de dar apoio os dois homens foram presos pela PM  e encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil, junto com os meliantes foi apreendido três bananas de dinamite e uma pistola com 17 projéteis intactos e 1 deflagrada.

Da redação Rudy Roger

Comentários