Mixto e Luverdense jogam na quinta-feira na abertura das quartas de final

As quartas de final do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello 2018 já se inicia nesta quinta-feira (15) no confronto entre Mixto e Luverdense, na Arena Pantanal, a partir das 20h10.

Esse jogo foi adiantado devido ao fato de no final de semana o Luverdense ter confronto válido pela Copa Verde. O jogo de volta entre as duas equipes será no dia 21 de março, também às 20h10, no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

O vencedor deste confronto pega nas semifinais o Araguaia ou o Sinop. As duas equipes jogam no sábado (17), no Estádio Zeca Costa, em Barra do Garças, partir das 15h, horário de Mato Grosso. O jogo de volta está marcado para o dia 21 de março, às 20h10, no Estádio Gigante do Norte, em Sinop.

União e Operário farão o jogo da televisão no final de semana. A partida será am Rondonópolis, a partir das 15h. O jogo de volta deste confronto será no dia 24 de março, na Arena Pantanal, às 18h.

Devido aos jogos do Cuiabá pela Copa do Brasil e Copa Verde, nesta semana, o primeiro jogo entre eles e o Ação será somente no dia 21 de março, às 21h45, na Arena Pantanal. O jogo de volta entre as duas equipes ficou agendada para o dia 25 de março, às 15h, também na Arena.

Comentários