Filhos de traficantes são encontrados em boca de fumo com larvas e barata

Três crianças foram encontrados dentro de uma casa no bairro Bela Vista onde funcionava uma boca de fumo entre um amontoado de fraldas sujas contendo até larvas, baratas e muita sujeira no local.

O caso foi registrado durante uma operação no combate ao trafico de drogas no município.Os menores estavam em um ambiente de risco e insalubridade.

Dentre os menores estavam um bebê de 3 meses, duas crianças de 1 ano e outras de 3 anos.

Na revista minuciosa, os policiais ‘apreenderam’ fraldas com larvas e sujeira. Outros insetos também estavam espalhados pela casa, inclusive dentro da geladeira.

Todos os menores foram entregues ao Conselho Tutelar. Eles são filhos dos envolvidos com a boca de fumo na região, um bar de fachada.

Dentre os presos estão: Mauro César Moreira Mendes, 48, e Doralina dos Santos Brites, 58. Eles são proprietários do “bar” e foram autuados por tráfico de drogas, receptação e associação ao tráfico.

Além deles, os jovens Fernando Silva Cabral, 21; Marcos Vinicius Kurz Ottoni, 20 anos; e Rafael Paixão, 21, também foram detidos na companhia de duas adolescentes.

Porções de maconha, pasta base de cocaína, balanças de precisão, R$ 640 e produtos sem notas fiscais foram levadas a delegacia.

O caso continua em investigado da Polícia Civil. (Com informações do site Portal Notícias).

Da redação com Gazeta digital

 

 

Comentários