Campeonato Brasileiro tem rodada neste sábado e confronto dos líderes do segundo turno

O Brasileirão tem mais uma rodada decisiva, os jogos começam neste sábado e termina na próxima segunda-feira.

Uma curiosidade é o confronto entre os líderes do segundo turno da competição, o Palmeiras lidera o campeonato com 63 pontos, essa liderança foi conquistada no segundo turno. O time vem invicto e dono da melhor campanha nesta fase somando 30 pontos de 36 possível. O Santos é o segundo colocado no segundo turno, o time da Vila Belmiro saiu da zona de rebaixamento e luta por uma vaga a libertadores da América. O Peixe praiano somou 25 pontos no segundo turno e está na 7ª colocação com 46 pontos.

A rodada ainda terá o clássico São Paulo e Flamengo, as duas equipes torcem por um tropeço do Verdão e sonham com o título nacional, o Rubro Negro está a 4 pontos do Palmeiras e o Tricolor Paulista vem de reabilitação depois de vencer o Vitória BA.

O Internacional que reclama erros de arbitragem em jogos decisivos enfrenta o Atlético PR, a equipe Paranaense deve jogar com o time reserva preservando os titulares para a semi-finais da Taça Sul Americana contra o Fluminense.

Se na parte de cima da tabela tem confrontos emocionantes a luta contra o rebaixamento também esta eletrizante, Sport enfrenta o Ceará, Bahia e Chapecoense, e Botafogo e Corinthians, são jogos diretos na luta contra o Z4. Confira dos jogos.

31ª Rodada:

Sábado :

Fluminense x Vasco às 16h00/MT

Atlético x Grêmio às 16h00/MT

Palmeiras x Santos às 18h00/MT

Domingo:

América MG x Cruzeiro às 16h00/MT

Paraná x Vitória BA às 16h00/MT

São Paulo x Flamengo às 16h00/MT

Botafogo x Corinthians às 16h00/MT

Internacional x Atlético PR às 18h00/MT

Bahia x Chapecoense às 19h00/MT

Segunda-Feira:

Sport Recife x Ceará às 20h00/MT

Da redação Rudy Roger

Comentários