Representante de Juara é eleita Miss Mato Grosso 2014

A bela modelo Jéssica Rodrigues, de apenas 20 anos, representante de Juara, desbancou 17 candidatas e ficou com o título de Miss Mato Grosso 2014, durante um evento na noite desta quinta (3), realizado no ginásio de esportes Marechal Rondon, em Rondonópolis. 

Para a escolha da nova representante da beleza mato-grossense, a coordenação convidou a Miss Brasil 1987, Jaqueline Meirelles, e a Miss Brasil 1985, Márcia Gabrielle para fazer parte do corpo de jurados, composto de 17 pessoas, que avaliaram quesitos como beleza plástica, charme, elegância, desenvoltura e presença de palco. As cinco semifinalistas ainda encararam uma entrevista. 

A festa ainda contou a apresentação do ator e modelo Luciano Szafir e com o show de abertura do cantor Adriano Valente e de um desfile de moda; o encerramento ficou por conta da dupla “Os Thomés”. 

A representante de Cuiabá, Nicole Guedes ficou com o terceiro lugar, seguida da Miss Guiratinga, Killy Catherine Almeida que levou a vice-liderança.  

Cerca de duas mil pessoas prestigiaram o último desfile de Jakelyne Oliveira, a Miss Mato Grosso 2013, detentora do título histórico para o Estado, de Miss Brasil 2013. Parte da renda arrecadada com a venda de mesas vips será destinada à Associação de Voluntárias de Rondonópolis de Combate ao Câncer (Avroc).

Comentários