Pela bola oito

Quem joga sinuca como chamamos aqui em Mato Grosso, ou jogo de bilhar sabe que quando o jogo está pela bola oito é porque pode acabar a qualquer momento é questão de uma tacada e a partida se encerra, assim está o Gerente de Esporte de Sinop, literalmente pela bola oito.

O tempo que ele tem a frente do Esporte em Sinop pode acabar a qualquer momento, a Prefeita já deu o recado ao homem refrigerante que foi avisado: “está é a ultima chance”.

A quem diga que o homem refrigerante já sabe que não dura na pasta, tem ainda contra ele os vereadores do Boa e Motoqueiro que foram até a Prefeita e a intimaram: “não queremos mais o refrigerante no esporte, ele está sem gás e não agrada ninguém”.

E como desgraça pouca é bobagem, para piorar tudo os teachar do esporte garantem que vão entrar em greve no dia 03 de julho.

Na jogada teria entrado o Japa suplente de Senador que indicou um professor Mario da UFMT para o cargo, mas convenhamos o que não falta são nomes para o esporte de Sinop, o que não tem a muito tempo é competência, investimento e força de vontade de fazer a coisa acontecer por parte de todos.

Comentários