Novos nomes para 1˚ escalão

A Prefeita Rosana Martinelli (PR), deve fazer mudanças no 1˚ escalão de sua gestão, pelo menos dois nomes foram cotados para assumir cargos de secretários. O primeiro é de José Pedro Serafini. Pedrinho como é conhecido deve assumir (se aceitar o convite) a Secretaria de Governo no lugar de Jaiminho, que foi para a Agência Reguladora de Sinop (AGER).  Uma conversa está agendada para próxima segunda-feira (11/06) em que deve ser definido os últimos detalhes para nomeação de Pedrinho ao cargo de articulação política do Governo de Rosana Martinelli.

Diante dos comentários de bastidores este colunista procurou Pedrinho Serafine que disse desconhecer o assunto.

A outra mudança pra acontecer é um pouco mais complicada, a Prefeita Rosana quer colocar Mauro Garcia (MDB), na Câmara Municipal, uma vez que o suplente se mostrou um bom defensor da gestão em sua passagem pelo legislativo, não será fácil! É sabido nos corredores da Câmara que Mauro tem uma rejeição muito forte por parte de alguns vereadores da base e ninguém quer ceder uma vaga para o nobre.

Sendo assim a Prefeita Rosana convidou o vereador Lindomar Guida (MDB), para assumir a Coordenação de Esportes, o vereador disse a esse colunista que negou o chamado: “Tenho compromisso com meus eleitores, fui chamado sim pela prefeita, fiquei envaidecido com o convite mas neguei, até porque a Coordenadoria não tem autonomia e nem orçamento, vamos continuar aqui no legislativo”. Disse Guida.

Logo, já é de conhecimento da Prefeita que para ela colocar o vereador Mauro Garcia (MDB), na Câmara Municipal será necessário rever algumas mudanças em suas secretarias, uma delas é transformar a Coordenadoria de Esporte em Secretaria, assim com orçamento e autonomia pode ser que tanto Lindomar Guida quanto o vereador Joaninha ambos do MDB se interessem em assumir a cadeira de secretário, Rosana estuda a possibilidade.

Comentários