Frio polar de Cuiabá só de Paletó

Hoje na capital do Estado o Prefeito de Cuiabá Emanoel Pinheiro (MDB) e o Governador do Estado Pedro Taques (PSDB), trocaram pequenas farpas, dando mostras clara de como será o clima frio e hostil nas próximas eleições.

Em sua fala durante um plantio de mudas de árvores, realizado na manhã desta terça-feira (5), às margens da rodovia MT-251, que leva o nome de Emanoel Pinheiro o mesmo do prefeito da Capital, Pedro disse: “Esse frio polar de Cuiabá, um frio que todos sairam de casa de “PALETÓ”.”

O prefeito ficou constrangido com a fala de abertura do Governador uma vez que ele foi flagrado colocando no bolso de um Paletó uma certa quantia de dinheiro, que segundo a polícia era dinheiro de propina na gestão do ex-governador Silval Barbosa para para o Prefeito da Capital.

Nesta mesma semana apareceu um video nas redes sociais de Emanoel Pinheiro em uma “festinha” cantando uma paródia dizendo que a mala é falsa, insinuando que o dinheiro que ele pegou no Palácio Paiaguás seria uma armação.

Veja o Video:

Não bastando o Governador ainda pediu para que Emanoel mudar o nome da MT que leva o nome de seu pai Emanoel Pinheiro. Claro o pedido foi negado.

Para rebater o governador Emanoel disse que Pedro Taques não tem o que fazer, e que se Taques insistir em mudar o nome da rodovia que leva o nome de seu pai ele vai colocar o nome do cemitério que será inaugurado em sua gestão de Pedro Taques, insinuando que o Governador está morto politicamente.

 

Comentários