Nome de Tereza Cristina para Ministerio de Agricultura agrada Aprosoja

A Associação Brasileira dos Produtores de Soja (Aprosoja Brasil) parabenizou a deputada federal Tereza Cristina (DEM/MS), presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), que foi anunciada pelo Presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), como titular para a próxima gestão para o Ministério da Agricultura.

O anúncio foi feito pelo presidente eleito Jair Bolsonaro através das redes sociais no final da tarde desta quarta-feira (7/11) após reunião com os integrantes da FPA, em Brasília.

“Tenho certeza de que ela fará um excelente trabalho”, afirmou o presidente da Aprosoja Brasil após o anúncio. De acordo com Bartolomeu Braz Pereira, Tereza Cristina é uma produtora rural competente e grande representante do setor do agronegócio.

“Ela representou muito bem o nosso setor como presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária. Confio muito nela e tenho certeza de que fará um excelente trabalho no Ministério da Agricultura. Ela também poderá contar com a Aprosoja Brasil para que as políticas sejam definidas junto com o apoio do setor produtivo e as bases”, salientou.

 

Da redação com Assessoria

Comentários